20 de fev. de 2008

No Grito Rock 2008


"Mas barulho mesmo fizeram os meninos do Branco ou Tinto. Animados, eles não conseguiam ficar parados. Fizeram solos no meio do público, brincaram, elogiaram a cidade e deram um verdadeiro espetáculo, profissional e apaixonante. Suas letras pareciam pequenas histórias que nos fazem imaginar (ou viajar). Na música “Todos culpados” eles fazem uma reflexão sobre o comportamento do homem moderno e aplaudiram os “loucos da sociedade”, os diferentes que se importam com as outras pessoas."
Nota sobre o Grito Acreano:
Por Veriana Ribeiro (Coletivo Catraia)
Fonte: http://www.coletivocatraia.blogspot.com/

**************************************************************************
"Não foram só bandas já estabelecidas como Montage e Vanguart que desafiaram os limites do independente nesse último dia de Grito Rock.

Aposta 2 - Outra boa aposta para o ano são os mato-grossenses do Branco Ou Tinto. Depois de Vanguart e Macaco Bong, espera-se pela próxima banda saída de Cuiabá a rodar o país. Kayapy, o guitarrista do Macaco, aponta Branco Ou Tinto como forte candidato à posição. O grupo participou do Grito Rock Acre (em Rio Branco) na última sexta e teve sua performance elogiada. Em Cuiabá, o show animou o público, que chegou até a pedir bis, com um rock-pop com referências do grunge e do hard-rock setentista, melodias fáceis e letras cantadas em coro por uma pequena multidão de fãs."

Sobre o Grito Rock Cuiaba:

Por Pablo Acosta

Fonte: http://www.espacocubo.blogger.com.br/

**************************************************************************

Incendio!

"Branco ou Tinto botou fogo nas garotinhas bonitinhas que tinham as letras na ponta da língua! Apesar de terem acabado de chegar do Acre, 33 horas de estrada, os caras arrancaram muitas palmas e “mais um” da galera. Lá no Acre eles tocaram no Grito Rio Branco. “Pretendemos gravar uma faixa no Estúdio do Facchini”, contou Welliton Moraes sobre os próximos projetos."

Por Alfa Canheti (Volume Comunicacao)

Fonte: http://www.hellcity.blogger.com.br/

Nenhum comentário: