11 de ago. de 2015

Branco Ou Tinto anuncia pré-venda do novo single "Meio do Nada"


O power trio cuiabano Branco Ou Tinto completou 8 anos de estrada no último dia 8 de agosto, e pra comemorar esta data tão especial a banda está anunciando a pré-venda do novo single intitulado "Meio do Nada". Os meninos seguem a reta final da turnê do álbum "50 Segundos" e já começam a apresentar novas músicas que estarão no segundo disco, intitulado "Passageiro Aprendiz".

"Meio do Nada" é uma das canções que irá compor o segundo disco do BOT e foi composta pelo vocalista/guitarrista Jimi Moraes, que também assina a arte da capa. O lançamento está marcado para sexta-feira próxima, dia 14 de agosto. A banda decidiu eliminar terceiros para realizar esta pré-venda e está utilizando sua fanpage no facebook para efetua-la. "Decidimos eliminar terceiros para que pudéssemos lucrar um pouco mais com a venda de nossa música, já que os selos que distribuem acabam ficando com a maior fatia. É claro que realizaremos a distribuição da música em inúmeros sites e todos poderão ouvir gratuitamente em streaming, mas à princípio priorizaremos a venda direta com nosso nosso público", comenta Jimi Moraes.

Além do link da nova música "Meio do Nada" com capa, letra e ficha técnica, você receberá gratuitamente um link para baixar o álbum "50 Segundos". Então acesse agora a fanpage do Branco Ou Tinto no facebook, envie seu e-mail inbox que eles entram em contato com os dados para depósito bancário ou pagamento via PagSeguro: facebook.com/brancooutinto


Nenhum comentário: