19 de mai. de 2016

Com nova formação, Branco Ou Tinto anuncia o lançamento do novo álbum "Passageiro Aprendiz"

Foto: João Masini
É chegada a hora de uma nova fase na carreira da banda Branco Ou Tinto. Nascida em meio ao calor escaldante de Cuiabá-MT, depois de 7 anos de estrada juntos ao grupo, os integrantes Marcus Tubarão (bateria) e Thiago Araújo (baixo) decidiram sair da banda.

Agora radicada definitivamente em São Paulo-SP e liderada pelo vocalista/guitarrista Jimi Moraes, a banda conta com sangue novo no time. O baterista Brunno Negrão, que também toca na banda Senoma e participou de diversos outros projetos em sua carreira, assume as baquetas do BOT. E o novato baixista Dean Carlos ficou com a responsa de assumir os graves da banda.

O trio está em fase de pré-produção de seu segundo disco, intitulado "Passageiro Aprendiz". O álbum está sendo produzido no Aero Studio em Sampa e seu lançamento já foi anunciado para o dia 17 de julho durante o Festival Dia Mundial do Rock na cidade de Cuiabá-MT, berço onde tudo começou. O grupo está preparando uma tour pelo estado de Mato Grosso durante esta viagem em julho, que será anunciada em breve.

Por hora você pode conferir o último videoclipe da banda com a antiga formação. "Subconsciente" foi criado e dirigido pelo artista, ilustrador e cineasta Fábio Biondo do estúdio Biondo Artwork de Curitiba-PR. Este videoclipe concorreu em dois festivais internacionais de animação, um deles na Armênia e outro na Romênia.


Nenhum comentário: