3 de mai. de 2021

Branco Ou Tinto é indicada ao Prêmio Dynamite 2021


O novo álbum "Passageiro Aprendiz" da banda Branco Ou Tinto acaba de ser indicado ao Prêmio Dynamite 2021 como "Melhor lançamento de Rock". No total são 19 categorias com 20 indicados por categoria, que foram selecionados à dedo pela curadoria do portal Dynamite dentre centenas de bandas e artistas que lançaram um novo trabalho no último ano.

Agora, a banda precisa do seu voto para ganhar o prêmio. Para votar basta acessar este link (brancooutinto.com/votar), você só precisa estar logado em sua conta Google. Não é necessário votar em todas as categorias, mas fique à vontade se você quiser. As votações seguem até o dia 30 de maio.

Formada em 2007 em Cuiabá-MT, o trio de rock Branco Ou Tinto estabeleceu-se em São Paulo-SP integrado por Jimi Moraes (vocal e guitarra), Brunno Negrão (bateria) e Welton Chigeta (baixo). A banda está divulgando o novo álbum "Passageiro Aprendiz", e acaba de lançar o videclipe da faixa-título.

Sobre o Prêmio Dynamite:

Sua primeira edição foi em 2002, tornando-se na época o principal mapeador e catalizador de toda a cena musical independente brasileira nestes quase 20 anos. Foi criado pelo produtor cultural André "Pomba" e é realizado pela Associação Cultural Educacional e Social Dynamite.

Serviço: Prêmio Dynamite 2021
Link pra votar: brancooutinto.com/votar
Até quando: 30 de maio

Website oficial: brancooutinto.com

Nenhum comentário: