12 de jul. de 2016

Branco Ou Tinto anuncia mini-tour em MT e lança novo álbum



Depois de se fixar na cidade de São Paulo, a banda cuiabana Branco Ou Tinto retorna às suas origens e anuncia sua mini-tour pelo estado de Mato Grosso, patrocinada com o incentivo da Prefeitura Municipal de Cuiabá. Recentemente, a banda passou por uma mudança na formação e agora conta com os novos integrantes Brunno Negrão (bateria) e Dean Carlos (baixo), que ao lado do membro fundador, Jimi Moraes (vocal/guitarra), lançam o novo álbum "Passageiro Aprendiz", em formato inédito no mercado. O lançamento oficial será no Festival Dia Mundial do Rock, dia 17 de julho, na Arena Pantanal com entrada gratuita.

Durante o evento, serão distribuídos gratuitamente para o público adesivos contendo o endereço do site da banda onde cada um fará um cadastro simples de e-mail. A partir daí, os cadastrados receberão todo o conteúdo da gravação do álbum e acompanharão todo o processo do início ao fim, além de receber as músicas do novo álbum gratuitamente.

"O mercado rock'n'roll brasileiro anda escasso e sentimos a necessidade de buscar novas maneiras de divulgar nosso trabalho. Ao invés de lançar todas as músicas de uma só vez em formato físico como fizemos no primeiro disco, agora o público poderá acompanhar todo o processo de produção do disco. Depois do cadastro simples em nosso site, a pessoa receberá videos dos bastidores da pré-produção, gravação e finalização álbum. Conforme as músicas forem sendo finalizadas enviaremos gratuitamente para todos os cadastrados, assim o público poderá acompanhar todo o processo, desde a concepção até sua finalização.", comenta Jimi Moraes.

A banda está afiadíssima para os dois shows de sua mini-tour, que passa pelo Festival Dia Mundial do Rock (Cuiabá, 17/7) e Caverna's Bar (Cuiabá, 30/7). Branco Ou Tinto completará 9 anos de estrada em agosto e já conta com mais de 300 shows na bagagem.

Nenhum comentário: