10 de jul. de 2020

Branco Ou Tinto lança novo álbum "Passageiro Aprendiz"


O novo álbum "Passageiro Aprendiz" da banda Branco Ou Tinto já está disponível nas principais plataformas digitais, e também no website oficial da banda (brancooutinto.com). Contando com 8 faixas com letras em português, o álbum traz canções inéditas e outras já conhecidas pelo público que acompanha a banda.

As músicas mostram o amadurecimento da banda, que se firmou na cidade de São Paulo com a formação de Jimi Moraes (vocal/guitarra), Brunno Negrão (bateria) e Welton Chigeta (contrabaixo). Este segundo álbum notadamente tem uma proposta diferente do primeiro, que tinha uma pegada mais marcante do rock clássico. Agora a banda traz músicas mais pesadas e mais modernas, com forte influência do rock dos anos 90, mas mantendo sua autenticidade.

O trabalho foi produzido em parceria com o Aero Studio e o produtor musical Tchucka Jr, que também fez a mixagem e masterização do álbum. A arte da capa é assinada pela própria banda e expressa de maneira poética a mensagem transmitida nas músicas.

Em tempos de pandemia, a banda tenta contribuir de alguma maneira com sua arte, para que as pessoas tenham um pouco de descontração neste momento tão difícil que nossa geração está enfrentando.

Nenhum comentário: